Calça pijama: como usar?

Juro que quando bati o olho pensei na tão cohecida samba canção masculina, só que agora na versão feminina e levando ainda o nome de calça. Não sabe do que estou falando? Alguns desfiles mostraram  essa nova opção para o outono/inverno 2012: a calça pijama.

Animale

Animale
Feita de seda, em sua grande maioria, esta calça é um ótima opção para as temperaturas amenas do outono. Mas por parecer com um pijama e dar um ar mais despojado à produção, alguns cuidados devem ser tomados.
O principal deles é não parecer desleixada, com cara de que não sabia o que vestir e colocou a primeira roupa que achou no closet. Uma ótima opção é investir em peças e acessórios de peso e que esbanjem feminilidade. A calça pijama fica ótima com camisetas, salto, blazer e na forma de conjuntinho.
 
 

Lala Loneto

As sapatilhas e mocassins também são ótimas apostas para você que não se vê em um super salto em plena semana de trabalho ou até mesmo para as que prezam pelo conforto no dia a dia.
 
Lembrando que as baixinhas devem usar calça pijama que possua uma cava menor, pois ela alonga a silhueta e evita que você pareça mais baixa e fique com aquele aspecto achatado.
 
E aí, tem coragem de usar?
 
Camila Rehbein
Editora-Chefe Positivo Fashion

Uma ideia sobre “Calça pijama: como usar?

Deixe uma resposta